Somos especialistas em Ações trabalhistas para técnico em telefonia e estamos prontos a te auxiliar em casos como estes abaixo, além de outras necessidades
Há mais de 17 anos, os clientes nos escolhem por causa de nossa atitude inovadora e positiva, e pela amplitude e profundidade de nossa experiência e habilidades práticas.
Conquistamos uma reputação em todas as nossas áreas de atuação por nossa capacidade de resposta e comunicação clara, entrega eficiente de serviços e por nosso compromisso comprovado à mais alta integridade e responsabilidade profissional.
Trazer a solução para o teu problema é a nossa MISSÃO!
Faça uma CONSULTA ONLINE agora mesmo!
Em caso de acidente de trabalho, o técnico em telefonia deve notificar imediatamente o empregador e procurar atendimento médico, se necessário. Os custos médicos e licenças remuneradas, se aplicáveis, devem ser fornecidos pelo empregador.
Sim, se um técnico em telefonia desenvolver uma doença ocupacional devido à exposição a radiações eletromagnéticas no trabalho, ele pode buscar indenização por danos à saúde e outros direitos trabalhistas.
O prazo para entrar com uma ação trabalhista varia de acordo com a natureza do pedido. Em geral, o trabalhador tem até dois anos a partir do término do contrato de trabalho para buscar seus direitos na Justiça.
Sim, é recomendável contratar um advogado para representar o técnico em telefonia em uma ação trabalhista. Um advogado especializado em direito do trabalho pode orientar o trabalhador, ajudar a reunir provas e aumentar as chances de sucesso na ação.
© DIREITOS AUTORAIS 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | SOUZA E LOURENÇO ADVOGADOS